quinta-feira, 4 de julho de 2013

Caça aos tesouros de Paris

Publicado hoje, n'O Globo.



Pelo oitavo ano consecutivo, a prefeitura de Paris propõe um jogo interessante para os turistas e habitantes da cidade. Trata-se de uma caça aos tesouros que será espalhada por 13 bairros diferentes no próximo sábado, entre 10h e 15h, e que visa fazer os participantes descobrirem os pequenos segredos e lugares escondidos na Cidade-Luz através de dicas espalhadas por cada bairro.

No ano passado, a edição da Chasse aux Tresors de Paris apresentou aos participantes o personagem Erasme que, aparentemente sofrendo de amnésia, recebia cartas de uma mulher que dizia amá-lo, mas que ele não fazia a menor ideia de quem era. Este ano, a busca pela identidade da amante de Erasme continua e os caçadores do tesouro receberão dicas de um misteriosos oráculo que irá guiá-los pelas ruas de Paris, a fim de descobrir a cidade e também a identidade da misteriosa. No final, todos os participantes se encontrarão no mesmo lugar para uma festa de encerramento onde serão sorteados prêmios, como viagens e passeios de barco.

Para se increver, basta preencher os seus dados no site do evento ou se apresentar em frente à Mairie de cada quartier. As dicas dadas pelo oráculo também são oferecidas em inglês e todo mundo pode participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...