quinta-feira, 30 de maio de 2013

Roland Garros no Hôtel de Ville

Publicado hoje, n'O Globo.



Mais uma vez, o Hôtel de Ville vai se disfarçar de quadra de tênis para projetar os jogos de Roland Garros. Aqueles que não conseguiram um ingresso no disputado mundial poderão assistir às partidas do conforto de uma cadeira colocada no centro de Paris, com direito a uma tela de 65 metros quadrados, o belíssimo prédio da prefeitura ao lado e o rio Sena bem ali na frente.

A edição deste ano, além de promover jogos para os amadores e outras atividades habituais, será palco do campeonato Longines Future Tennis Aces, que visa reconhecer jovens talentos do esporte trazendo adolescentes prodígios de todo o mundo para uma disputa. O torneio dos pequenos notáveis começa hoje e termina sábado, quando será realizada a final, e pode ser visto gratuitamente.

As projeções de Roland Garros vão até 09 de junho e o espaço em frente à prefeitura fica ocupado durante todo este tempo. Se fizer sol e o clima estiver quente (nunca perco a esperança!), dá até pra levar aqueles macarons em forma de bola de tênis para aproveitar melhor os jogos!

La Terrasse de Roland Garros
29 Rue de Rivoli
75004 Paris
De 30 maio a 9 de junho, de 12h00 às 19h00
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...