domingo, 21 de abril de 2013

Lojas de vinil em Paris

O post de ontem foi sobre o Record Store Day que, na França, chama-se Disquaire Day. O site do evento lista as lojas de discos parceiras que é uma mina preciosa para quem quer vir a Paris e comprar uns vinis.

Cliquei aqui para ler n'O Globo.







No dia 20 de abril de 2007, foi criado, no Reino Unido, o dia da Loja de Disco (Record Store Day), dedicado aos amantes de boa música e do vinil. O eventou chegou à França em 2010 com o nome de Disquaire Day e, a esta terceira edição conta com diversos artistas e shows ao vivo. Entre as ações do evento, estão previstos lançamentos de singles e de discos inéditos que serão lançados para o Disquaire Day.

Com uma lista de mais de 50 lojas de discos parceiras somente em Paris e mais tantas outras espalhadas pela França, Suíça e Bélgica, o site do Disquaire Day, ainda faz o favor de listar os vários endereços destas lojas facilitando o trabalho de quem vem a Paris atrás de vinis e discos raros. Se você quiser ver a lista completa, clique aqui.

Aos colecionadores, o conselho é: não deixe de conferir este endereços incríveis de onde comprar vinil em Paris, é uma lista preciosa!

www.disquairesday.fr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...