segunda-feira, 18 de junho de 2012

Chanson de Lundi

Como hoje é o lançamento do tão (mas tão!) esperado disco póstumo do Henri Salvador, a música desta segunda-feira faz homenagem ao nativo da Guiana Francesa mais simpático que já existiu.

Vocês lembram que eu publiquei aqui a entrevista com o Benjamin Biolay em que ele falou do disco e que parecia uma eternidade esperar até junho para ouvir este álbum tão aguardado? Pois é, o tempo passou rápido.

Acabei de procurar, e ele ainda não está disponível na loja do iTunes e, por isso, enquanto a gente espera saírem algumas músicas no Youtube, publico aqui um trecho de uma música nova que já está circulando e um pequeno teaser pra gente morrer de vontade de ouvir o disco todo.




Aproveito também para lembrar que, quem for a Paris e quiser visitar a tumba do Henri Salvador, é só ir ao Père Lachaise, ele está enterrado bem ao lado da Édith Piaf, como eu já falei aqui neste post.

2 comentários:

  1. Penélope, além da musica deliciosa o video esta uma beleza....ver e ouvir...ver e ouvir...ver e ouvir....e esperar um pouquinho mais pelo CD. Matando saudades.

    ResponderExcluir
  2. Eymard, que delícia te ver por aqui!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...