Marcus Collins faz plágio de Ben l'Oncle Soul

fevereiro 03, 2012

Aconteceu uma saia justíssima esta semana no meio musical envolvendo um dos mais queridos nomes aqui do blog: Ben l'Oncle Soul.

O vice da competição X Factor 2011 na Inglaterra, o cantor Marcus Collins, soltou um single do seu primeiro disco, que será lançado em março. Trata-se de um cover de Seven Nation Army com arranjos incrivelmente parecidos àqueles usados por Ben em sua versão.

Vários sites franceses e alguns do mundo já comentam e questionam a estranha coincidência. O cheiro de plágio é quase insuportável, quer ver?






Aproveite e faça o download gratuito de Come Home, que o site de Ben l'Oncle Soul (no canto direito superior da tela) está oferecendo.

Posts relacionados

9 comentários

  1. Noooossa, é muito parecido mesmo!
    Estou ouvindo e desacreditando. Humpf!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Denise, acho que, se bobear, rola uma briga aí no futuro.

    ResponderExcluir
  3. Conheci Ben l'Oncle por seu intermédio. Achei SUPER e está no meu ipod. Ouço todo dia. Realmente o novo rapaz fez uma cópia descarada. Será que pediu licença antes????
    AB

    ResponderExcluir
  4. Ana Beatriz, pediu nada. Vi uma entrevista dele falando do cover. Nem uma palavra sobre a versão do Ben.

    Muito cara de pau mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Oi?????
    Gente que descarado!!!
    tá na cara que é plágio...o mesmo arranjo, o mesmo estilo e tmabém ele tente imitar o Ben Loncle cantando (Claro que sem sucesso).
    Quqnta criatividade hein!!

    ResponderExcluir
  6. Descarado mesmo. Eu ainda acompanhei o caso depois disso e vi algumas pessoas comentando sobre a semelhança, mas não vi nenhum grande alarde.

    ResponderExcluir