Mudanças no Sob o céu de Paris

julho 26, 2010

Depois de mais de dois anos de Sob o céu de Paris, mais de 65 programas e aproximadamente 900 músicas francesas tocadas, o Sob o céu vai mudar um pouco o seu formato.

Tive uma reunião na Pelo Mundo e, depois de muita conversa, a diretora artística da rádio e eu chegamos à conclusão de que está na hora de mudar um pouco o formato do programa. Ele agora vai ficar mais compacto para poder ser inserido com mais frequência na programação da rádio. Isto, além de dar mais visibilidade ao programa na rádio, tornará também este blog mais ativo.

A idéia é que o Sob o céu de Paris vire uma pílula de mais ou menos 7 minutos que será inserida várias vezes por semana na grade de programação da Pelo Mundo e será disponibilizada neste mesmo player aqui do blog. No começo, será uma pílula por semana, mas este número pode aumentar no futuro, e estas pílulas ficarão disponíveis aqui no blog durante o período de um mês.

Além disso, com o programa menor, poderei me dedicar mais ao blog e postar com mais frequência, já que não terei que guardar as minhas descobertas para um programa semanal.

Pensando naqueles que ficarão saudosos do programa de uma hora, decidi que, para facilitar a transição entre estes dois formatos, disponibilizarei dois players aqui no blog nos três primeiros meses (entre agosto e outubro): um com as pílulas do mês e outro com um programa antigo.

Este formato será adotado em 15 dias. Enquanto isso, já começo a postar os programas antigos para vocês não ficarem ouvindo o mesmo durante este tempo todo.

Posts relacionados

5 comentários

  1. Gostei da novidade! =)
    Sucesso!
    Bisous!

    ResponderExcluir
  2. Querida Penélope!!!
    Estaremos aqui, sempre!!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela força, meninas. E tenham certeza de que a mudança será para melhor!

    ResponderExcluir
  4. Ah, que massa! Também gostei das mudanças! Se é pra melhor, então, "vamo que vamo"! =)

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Pê! 15, 20... 1 hora.. o importante é não parar, pq viciei no céu deste Blog!
    Bjão
    J

    ResponderExcluir