sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Vincent Delerm

É com muita alegria que eu comunico que o próximo álbum do meu favorito Vincent Delerm já tem data de lançamento.

E só faltam dez dias.

O novo disco, entitulado de "Quinze Chansons", estará disponível nas lojas no dia 3 de novembro (bom, pelo menos nas lojas francesas, por terras tupiniquins creio que levará mais tempo que isso).

Enquanto isso, posto aqui um teaser que o canal da Tôt au tard (selo de Vincent) postou no site DailyMotion para promover o "Quinze Chansons".


6 comentários:

  1. Bom saber, Penélope! Também gosto muito dele. Mas confesso que o último CD me decepcionou um pouco... O primeiro continua sendo meu preferido, seguido de perto pelo segundo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Bernardo. Na verdade, eu gosto bastante do Kensington Square, mas entendo os motivos de você não ter gostado. Gosto, especialmente, do dueto com o Alain Souchon porque "Y'a de la rumba dans l'air" é uma música que sempre, sempre, gostei muito (desde de que comecei a pesquisar música francesa, sempre foi uma favorita), e o trechinho de Águas de Março no final é uma ótima surpresa. Bom, esperemos o novo disco de Vincent. Com certeza, você ouvirá em breve no Sob o céu de Paris.

    ResponderExcluir
  3. Por acaso você é o mesmo do Música Potencial? Amigo do Léo?

    ResponderExcluir
  4. Eu mez! O blog lá anda meio parado, né?... Uma pena, a idéia era boa.

    Da última vez que estive na França, tive a impressão de que estava meio na moda falar mal do Vincent Delerm - ele havia acabado de lançar as Piqûres d'araignée.

    Um sinal disso é que o Renaud lançou nessa época uma música que dava uma alfinetada nele ("Les bobos").

    Mas continuo achando VD um grande compositor, muito em sintonia com a França de hoje e com a geração dele (a minha também! - les filles de 76 ont 30 ans, ou um pouco mais agora).

    Em todo caso, a música do teaser parece ótima!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Penélope!

    Também espero esse novo álbum com ansiedade! Estou cada vez mais fanático pelas músicas do Delerm!

    Um grande abraço para você!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...