segunda-feira, 23 de junho de 2008

The show must go on

Caros ouvintes e amigos,

Eu tinha preparado um programa inédito, como faço todas as semanas, com cinco dias de antecedência para ir ao ar hoje, dia 23 de junho.

Infelizmente, a tecnologia falhou comigo. A culpa não é dela, nem minha. Meu computador esteve ao meu lado sempre. No entanto, sem razão aparente, ele decidiu não funcionar na véspera do programa ir ao ar, domingo, ontem. O pior dia, talvez, para um computador estragar (embora eu não creio que haja um dia bom para se perder o conteúdo de um HD).

O fato é que, para a minha grande tristeza, fiquei impossibilitada de gravar o Sob o céu de Paris que iria ao ar hoje. E digo que foi uma grande tristeza não só por ter perdido todos os dados armazenados no meu computador, mas também porque gravar o programa é um dos pontos altos da minha semana. Não sintam pena de mim, eu mesma já estou sentindo o suficiente.

Semana que vem, no entanto, haverá programa novo. É uma promessa. Enquanto isso, aconselho que vocês voltem ao post anterior e vejam o Louis Armstrong cantar. Tentarei postar alguma coisa durante a semana.

Atenciosamente,

Penélope.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...